Retornos

Abril é um mês mágico pra mim: tenho muitos amigos que fazem aniversário neste mês, todos muito queridos. Deve ser um dos três meses que tenho mais amigos aniversariando.
No entanto, é o mês em que um grande amigo falecido faria aniversário, o que faz com que muito da minha felicidade balance por causa disso. É nesses momentos em que me pergunto: será que conseguimos, de verdade, aproveitar as felicidades de nossa vida, de forma plena, sem nos deixar levar pela nossas lembranças de momentos tristes?
Talvez, só talvez, seja por isso que nos apegamos tanto às lembranças e esqueçamos, um pouquinho por vez, de aproveitar as coisas boas dos nossos dias.

Gostou? Comente!!

